segunda-feira, maio 5

Sou do mundo, de mim e de mais ninguém

Vontade louca de cair no mundo e viver para aquilo que fui feito, que é viver. Às vezes paro e olho tudo em volta, e encaro como se tudo fosse um ensaio para o que vem por aí. Eu olho para a minha vida e penso que isso não é a vida propriamente dita.

Estou rodeado de pessoas que pensam pequeno. Porque aqueles que pensam grande expressam, de alguma forma, a imensidão dos seus sentimentos. São todos tão pequenos, ou eu que sou pretensioso demais em achar que sou grande demais? Não sei. Só sei que não vivo o que quero viver. Quero sair, namorar, dançar, beber, rir, estudar o que me deixa feliz, trabalhar, ser o que quero ser. Sem correntes de inveja, egoísmo, maldade ou dependência. Quero ser um pouco dos meus sonhos. E sei que serei. Mas a espera dói e deixa as unhas roídas. Quero ser do mundo e do meu futuro. Quero estar por minha conta e risco. Desejo ser o Luiz que passa frio e toma chá num Pub, em Londres. Quero ser o Luiz romântico que fotografa Paris. Quero estudar em Praga. Fazer amor em Madrid. Rir em Tóquio. E amar em Milão. Quero fazer amizades em Berlim. Comer um Groove Cake¹ em Amsterdã. Ficar na beira do Rodan e rir da vida. Porque a vida é isso.

A vida é viver em vários lugares, com várias pessoas e culturas. Sem muito prendimento e compreensão. Deus criou a vida quando estava de porre, e aqui estou eu escrevendo e você aí, lendo.

Quero sair daqui e vivenciar aquilo para que fui feito.

¹ Muffin feito a base de Hashishi comum nos bares de Amsterdã, onde o consumo de drogas é liberado

Um comentário:

Renato Scatolin disse...

Vai rolar ... soh esperar ..... vai rolar muito mais do que imagina ... ninguem mandou ser assim aberracaozinha ... uhsushushs... adiantadinho .. sei q nao gosta de aberracaozinha .. mas tu sabe que eh no bao sentido!