quinta-feira, maio 29

Ser ou não ser?

Carrego em mim um romantismo excessivo que chega ao ponto de ser patético.

Taurino com a ascêndência em Áries, sou esquentado e temperamental. Tenho meus vícios, meus erros, minhas vitórias e meu passado. Carrego tudo isso como uma criança orgulhosa carregando sua mala de rodinhas recém-adquirida. As vezes tenho uma leve vergonha de tudo o que fiz no passado, mas, na mesma hora paro e penso: "Se não fossem os erros, você não seria como é atualmente". E sigo em frente, com o sorriso nos lábios.

Mas voltando ao papo de ser romântico, sou o tipo de pessoa que curte velas, chocolates, vinho tinto e um lugar quente e confortável para passar a noite com aquela pessoa especial. Gosto de carinhos, de mimos, de café na cama, de amor, de sinceridade, de música sexy. Gosto da vontade mútua de se doar sem esperar nada em troca.

Mas hoje, em tempos de Orkut, MSN e bugigangas que mantêm você conectado ao mundo, mesmo quando você não quer estar, existem pessoas desse gênero? Será que vou arranjar alguém assim? Vale a pena ser um romântico apaixonado por tudo nos dias atuais?

Sou dependente da paixão. Escravo louco da louca vontade de ser amado, mesmo que seja por ilusão.

Quero estar sempre conectado com o amor, porque ele faz com que eu me descubra a cada beijo, olhar e toque. Com o amor, eu me sinto completo e consigo entender um pouco de mim mesmo, nessa mistura louca de vontades, anseios, receios.

Tudo isso, em parte, é culpa de comédias românticas hollywoodianas que assisto. Elas me inspiram cenas que aprimoro e desenvolvo na minha mente e, então, se tornam em desejos loucos para serem satisfeitos.

Queria apagar tudo isso que escrevi, porque ficou muito particular. Mas está tão 'in'. Está tão 'Luiz Gustavo', que não tenho coragem. Portanto leia isso uma vez, e esqueça que leu.

Combinado?

Um comentário:

Unknown disse...

OII Luiz
tudo bem?
pois bem , li e não vou esquecer esse texto nÃo. E vou dizer o motivo: ADOREI!!! Acho que ficou muito pessoal como vc disse , mas foi muito sincero e me mostrou uma parte de ti que não conhecia mas gostei muito! Talvez seja por que sou assim tb! :).. É bom vez que não estamos sozinhos na nossa maneira de pensar e melhor ainda por ter sido um menino. Geralmente meninos são educados para não mostrar ou falar de emoções , que isso é sinal de fraqueza.Mas você demonstrou que essa mentalidade está mudando e pra mim isso o torna muito especial!!! Adorei os textos que li aqui e espero que continue escrevendo.
Bjos
Sua mulher...ha,ha