terça-feira, maio 13

Lógico? Nem um pouco...

Não é trauma, nem nada, mas eu já cheguei à uma conclusão: não sou lógico. Não dá. Não sou. Não quero ser. Não me tente a ser um. Sou emocional, irracional, sentimental e temperamental.

Não me entendo com Matemática. Me enrolo em Física. Odeio números, quantias, quantidades, operações financeiras, bolsa de valores, soma, subtração, radiciação, potenciação. Não gosto da natureza fria dos Reais, dos Naturais e das Funções. Sou péssimo em resolver equações, inequações e subequações de primeiro, segundo ou quaisquer graus.

Não adianta. Sou ilógico. Gosto da ambigüidade, da inexatidão. Gosto das múltiplas interpretações. Gosto de lidar com gente, com emoções, letras e palavras. Gosto de expressão e sentimentos. Nada de números frios e prontos.

Post contra a matemática. Admito sua importância para a humanidade. Sim, você é importante, mas não é para mim. Viva Camões! Viva Shakespeare!!!

Newton sucks. Clarice RULES!!! \o/


Nenhum comentário: