sábado, maio 10

O vazio de mim

Pareço ser o tipo de pessoa animada, expressiva, que se comunica bem. Sei disso porque já falaram, e nós mesmos sabemos das nossas qualidades e defeitos depois de adquirir uma certa maturidade.

Mas ninguém sabe do meu lado incerto. É tão incerto que nem sei ao certo descrevê-lo. É um lado que está atrás das conversas, das piadas e risadas. Ele está em tudo o que faço e não faço. Ele me comanda em parte. É um sentimento de estar deslocado do resto das pessoas. Como se eu nunca pudesse me encaixar de maneira perfeita com alguém ou algo.

Talvez seja isso que me motive a procurar sempre novas pessoas e experiências. É esse desespero absurdo de se encaixar que me motiva e faz com que eu corra riscos que a consciência conhece e não aceita, por isso permite.

Quem sabe um dia eu consigo e sossego o rabo.

Nenhum comentário: