quarta-feira, outubro 29

Organização e Horários

No mundo agitado em que vivemos, a necessidade de planejamento é indispensável.
Juro que eu adoraria ter agenda, planejar meu dia, horários, tarefas, ligações, almoços...
Enfim... Essas coisas de gente grande.

Eu até consigo criar o planejamento. Vejo o horário de cada tarefa. Planejo com minúcia.
Mas não consigo seguir. Pelo menos, não depois das 2 primeiras semanas. RESULTADO: mil post-its espalhados pela casa, e a mão cheia de recados em caneta bic.

Confesso que eu não me dediquei muito. Não fui persistente.
Mas um dia eu chego lá! Estudarei todos os dias. Correrei todos os dias. Vou ler os livros do Kafka e Jostein Gaarder diariamente... E ainda conseguirei baixar as músicas que eu quero!

O meu problema é que eu quero fazer mil coisas ao mesmo tempo. Queria estudar mais. Ficar mais na Internet. Conhecer mais pessoas. Rir mais. Ler mais. E não dá!

E, como bom Taurino, sempre acabo priorizando aquilo que me trás satisfação. E preciso ser mais Ariano! Saber os meus objetivos. E correr atrás deles com afinco e destreza. Agora, meu maior desejo para 2009 é o de ser organizado. Mas não organizado ao ponto de ter hora pra cagar! ¬¬"

Pois é. Admiro você, leitor organizado. E o invejo. Chegarei ao seu status um dia. :D

E estou feliz por meu blog ter mais leitores! Que bom que muitas pessoas gostam do que escrevo. Continuem lendo! E continuem comentando.

Um comentário:

Eric Goldrim: disse...

O legal disso tudo é exatamente a liberdade que você tem para priorizar suas necessidades. Organização é essencial, mas tudo torna-se mais interessante quando temos mil post-its espalhados pela casa, escritório e se duvidar até no animal de estimação.

Aaah caneta BIC, sinto falta. Hj mesmo no trabalho me dei conta que estava sem caneta. Queria poder riscar minha mão... Invejo você, Luiz, que vive intensamente.

Planejamentos sempre fazemos, entretanto na hora de executar o bicho pega... heheh

Você como um bom taurino sabe que nem tudo deveria ser levado a sério. Relaxe, curta... Devore Kafka nas horas indevidas, baixe suas músicas nos momentos de ausência, estude. Aproveite e não deixe sua mente criativa entrar em off... heheh

Tenho inveja de você, gostaria de ser mais desorganizado.

Abçs,

Eric.