quinta-feira, janeiro 15

Ansiedade

- 2008 em números -

6 marca-textos
Cerca de 300 (ou mais!) folhas para anotações
1 bloco com 150 Post-It's
Cerca de 1000 (ou muito mais!) exercícios resolvidos
Litros e mais litros de água, café e chá verde
Cerca de 2 cartelas de Anador
58 posições diferentes para estudar
365 (ou mais!) preces para me concentrar
1 borracha
5 canetas Bic
2 caixinhas de grafite 07
Centenas de Tarefas Mínimas e Complementares
Entre muitas outras conseqüências de HORAS E HORAS E HORAS de estudo!

2008 foi o ano que, de longe, eu estudei mais.

Horas em cima de exercícios, centenas de livros, livros e livros, esquemas loucos para decorar Biologia, regras cômicas para lembrar de Química, milhares de exercícios!

Enfim, tive meus métodos. E tive as minhas chances para mostrar que todo esse esforço causou um resultado bom. Agora, um antigo sentimento está me arrebatando: a ansiedade.

Sou muito ansioso. Muito.
Minha ansiedade é mental. Não consigo controlar. Tento desviar minha atenção para certa atividade, mas lá está ela, me lembrando que o resultado sairá daqui a 14 dias.

O resultado.
Vamos falar sobre ele.
Minha vida, com certeza, mudará depois dele. Se for aprovado, mudarei de cidade, de grau de estudo. Se não, será um ano intenso. Com todos aqueles números lá em cima do post multiplicados por 2 (o que não é pouco).

Ai, ai... Esse resultado, viu. 14 dias.
14.
Dias.
De.
Ansiedade.
Pura.
E.
Sublime.

14. Dias.

Como eu queria um resultado antes!

2 comentários:

Unicidade disse...

Até pra nascer tivemos que esperar!
E todo esforço tem sua recompensa, por mais que a mesma seja somente um aprendizado.
Mas a fé tem que ser maior, e o otismo acima de tudo!
E se vc naum o tem vou lhe ensinar ser companheio de viagem dele!
Alguém torce por vc! e com mais ansiedade que vc imagina!
ps. e por ter falado em tarefas minimas temos um garoto anglo na área! KKKKKK

Seu futuro será brilhante!

Renato Scatolin disse...

Admiro muito vc! boa sorte Gus. E boa colheita. Bjo