sexta-feira, maio 29

Retomada

Sei que não posto aqui há tempos. Mas nunca é tarde para um post.
Talvez eu não tenha postado por falta de inspiração, por falta de concentração, por falta de reflexão...

Esse começo de ano foi extremamente turbulento para mim. Tudo mudou. E, embora tenha pensado no começo que a mudança tenha sido para pior, percebo, hoje, que não. Que eu estou crescendo. E que crescer, em todos os aspectos, é algo bom. Mudar, na maioria das vezes, é bom.

Percebi que agora o mundo me pertence. E eu pertenço a ele. E que ninguém poderá me defender dele. Mas ninguém impedirá de me jogar nele.

Fiz uma promessa para mim mesmo. Prentendo retomar os posts do Infinito. Escrever é acolhedor para mim. As coisas que eu escrevo fazem eu encarar a minha vida, os meus pensamentos. Meus escritos tornam-se avalanches cheias de verdade, vindas de todo o conhecimento, leitura e pensamento que eu tivera até então.

Escrever é divinamente bom. Me acalma. O esturpor que me causa ao escrever é indescritível. É terapêutico.

Só quem escreve e sente isso sabe o que eu estou dizendo.

Quero retomar o meu vício de escrever. E quero retomar o quanto antes.

Nenhum comentário: