sábado, agosto 23

O rio mudou de fluxo. Novamente...

Até a 6ª série, eu queria ser veterinário.
Quando vi um médico fazer o parto de uma égua num desses canais de TV a cabo, perguntei pro meu pai o que era aquilo, ele disse: "Será você no futuro!".

Desisti da profissão.

Eu ainda não me conhecia. Foi quando no ano seguinte, quando uma professora minha me entregou uma redação, dizendo que era um dos melhores textos feito por alunos que ela já tinha lido. Eu fiquei sem graça. E perguntei no que uma pessoa boa de escrita trabalhava, e ela respondeu: "Jornalismo!" - com aquelas bochechas rosadas.

Ok. Jornalismo foi a minha meta durante a 7ª, 8ª, 1° e 2° ano do Fundamental e Ensino Médio.

MAS, nesse interim (adoro essa palavra), comecei a fazer Teatro. E me apaixonei. E me viciei. E me desesperei, porque queria seguir a carreira; me dedicar 100% ao Teatro. Então decidi, em meados de 2008, prestar Artes Cênicas.

Mas a questão econômica pesou. E eu fui amando, com o passar dos meses, Biologia. Na verdade, lembro como se fosse ontem, de um trabalho sobre alimentação que tinha feito na 5ª série. Tinha adorado fazê-lo. Pesquisar sobre vitaminas, o que elas fazem com os nossos corpos. Enfim...

Agora farei Nutrição. Mas eu ainda adoro animais. Ainda escrevo bem. E ainda sou um ótimo ator.

Não abandonei o Teatro. É isso que me faz sentir o sangue nas veias. As emoções nos arrepios. É as dores no coração. É ele a magia da minha vida.

Um comentário:

Eric Goldrim: disse...

Direfente de você desde criança eu sempre tive aptidão para desenho. Adorava brincar de LEGO e olhava para o alto observando os arranha-céus.
Estava tudo escrito que seria arquiteto, mas muita coisa acontece nesse mundo. Fiz arquitetura e edificações e desisti.
Pensei depois tentar Fisioterapia, mas tinha pavor de sangue e não entendia absolutamente nada de química.
Foi aí que caí na publicidade e propaganda. Atualmente sou publicitário. Ganho mal, mas me divirto... heheh